Hot!

EXEMPLOA A SER SEGUIDO!!!!!!!!!!


OLÁ AMIGAS,HOJE ESTOU NA CORRERIA,AMANHÃ ENTRO AQUI COM MAIS CALMA E VISITO A TODAS.HJ O DIA FOI TUDO BEM,TUDO CERTO.AH,TO DEIXANDO AQUI UMA HISTÓRIA DE UMA MOÇA QUE CONSEGUIU EMAGRECER!!!!!!!!!!ANTES DE COMEÇAR O BLOG,PRA MIM ESTA HISTÓRIA FOI DE GRANDE INCENTIVO.ESPERO QUE AJUDE Á VCS.BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!
Emagreci 55 kg em 10 meses


Eu estava tão gorda que evitava passar pela catraca do ônibus. Agora faço tudo o que quero


ADONA DA HISTORIA: Damiana Dias, 34 anos, manicure, Itapecerica da Serra, SP


Você é tão bonita, Dadá. Se emagrecesse, então, ficaria linda." Eu já estava cansada de ouvir comentários como esse das minhas clientes e amigas. Não que gostasse de pesar 130 kg! Na verdade me incomodava mesmo na hora de comprar roupas manequim 56. Mesmo nas casas especializadas era difícil encontrar o que eu queria. Sem opção, vestia aquelas batas e pantalonas grandonas. Era triste. Sempre fui vaidosa.Outra dificuldade era andar de ônibus. Eu tinha medo de não passar pela catraca. Como não há cadeiras na frente dos veículos intermunicipais, eu amargava mais de 40 minutos de pé na volta pra casa sob os olhares do restante dos passageiros.

TENTEI FAZER CIRURGIA Comecei a engordar aos 15 anos sem nenhum motivo especial. Eu simplesmente comia demais: arroz, feijão, carne, pão, o que fosse. Muitas vezes dispensava o café da manhã e exagerava no almoço. Depois do jantar era comum eu me entupir de pão. Fui engordando até chegar aos 125 kg aos 31 anos. Como nunca fui de fazer dietas, me inscrevi na fila para a operação de redução de estômago na rede pública, sem sucesso. Fiquei deprimida. Com 33 anos, engordei 5 kg em apenas duas semanas. Foi quando senti que tinha atingido meu limite. Mais do que isso eu explodiria. Até trabalhar como manicure estava difícil, por causa da dor que eu sentia nas costas ao me curvar pra pintar as unhas das clientes. Procurei um endocrinologista logo depois do meu aniversário de 34 anos, em julho do ano passado. Meu marido me deu o maior apoio. Ele me conheceu há oito anos com 118 kg, mas nunca reclamou do meu peso. Mesmo gorda, a gente saía pra dançar forró todo sábado.

SÓ NO PRIMEIRO MÊS ELIMINEI 10 QUILOS!A primeira semana foi a mais difícil. Meu estômago, acostumado a "dormir" cheio, doía à noite. Mal chegava em casa eu ia me deitar, na esperança de acordar logo para tomar o café da manhã.Perdi 10 kg já no primeiro mês. Pra mim não tinha sábado nem domingo. Todo dia era dia de regime. E sem deixar de preparar lasanha, bolo e arroz-doce pro meu marido. Emagreci 55 kg ao longo de dez meses. Minha meta era chegar aos 80, mas cravei 75 kg em maio deste ano. Foi uma vitória: voltei a usar decotes e roupas coladas manequim 44. Aproveitei pra fazer uma maquiagem definitiva nas sobrancelhas. Eu queria fazer isso há tempos, mas só tomei coragem depois de emagrecer.


LÍQUIDO?SÓ UMA HORA DEPOIS DAS REFEIÇÕES Todo mundo me pergunta como eu consegui perder tanto peso sem tomar remédio nem fazer cirurgia. Não tem mistério, é só força de vontade. Uma dica prática é cortar bebidas com gás e tomar líquido apenas uma hora depois das refeições. Já magra, incluí uma porção de arroz e outra de feijão no almoço. Meu jantar agora é salada com carne e iogurte desnatado de sobremesa. Doce, só aos domingos. Se marcar bobeira, sei que engordo tudo de novo. Não gosto nem de pensar nisso. Mais leve, agüento dançar um tempão no forró. Antes eu dançava uma música e descansava três, por falta de fôlego. Meu próximo passo é fazer uma plástica para tirar o excesso de pele na barriga e nas coxas. Depois disso pretendo realizar o sonho de voltar a usar minissaia.

0 comentários:

Postar um comentário