Hot!

                                         

Vitoria Sobre a Balança ( Laynne )




 Nome: Laynne Katrycia Souza Lopes
Idade: 20 anos
Peso Inical: 120kg
Peso Atual: 84kg
 

Meta :74kg
Bom deixar eu te contar a minha história de superação...
Eu sempre fui gordinha, desde quando eu nasci. Eu poderia dizer que eu era uma gordinha de bem com a vida, mas estaria mentindo por que eu não era. Sofria muito com o que os outros diziam, "nossa você é tão linda, pena que é tão gorda", "Minha filha você tem que emagrecer", "Acabou o doce da geladeira foi você que comeu Laynne", falavam muitas coisas que nem consigo lembrar nesse momento.... No dia do meu aniversário no dia 15 de janeiro de 2010, fui tirar umas fotos com minhas amigas, e então olhando para essas fotos percebi que eu realmente estava muito acima do peso e percebi o quanto o meu sorriso estava triste, nesse mesmo dia passei a minha festa toda de aniversário chorando sem parar.... E então decidi que eu queria mudar, não queria mais aquela situação e virei para mim mesma e disse: "Vou começar uma dieta e vou emagrecer e não vou desistir nunca!" No dia 18 de janeiro de 2010 eu iniciei minha dieta juntamente com a prática de caminhada nesse dia eu estava pesando 120kg. Mudei totalmente meus hábitos de vida... Comecei a fazer uma dieta na qual eu só podia ingerir 1200kg diárias, no mês de junho de 2010 ( 5 meses depois que iniciei minha dieta)  fui ao médico e eu já estava pesando 99Kg, então o Dr. me incentivou a continuar e me passou a medicação Sibutramina, mas devido a reações parei de ingerí-la continuando apenas com a dieta. Assim que retornei do médico começei a fazer academia e estou até hoje... Atualmente estou pessando 84kg (36kg a menos) faltando apenas 10kg para o meu peso ideal, mas tenho plena certeza que conseguirei... Hoje vejo minhas fotos e percebo o quanto meu sorriso está mais bonito... Hoje sou mais feliz não por que perdi peso por uma imposição da sociedade que vivemos (a qual exige que as pessoas sejam magras), mas sim por que fiz isso por mim mesma, por que eu quis....
Tenho a plena certeza que com o que estou dizendo muitas pessoas vão se identificar, mas gostaria de ressaltar algo muito importante: Você vai conseguir sim, você é capaz, você tem uma determinação que nem imagina, uma força de vontade extraordinária... Confie em você e em Deus  e lute até que consiga vencer.... Nenhuma batalha é fácil mais a vitória sempre chega para aqueles que lutam até o final da guerra...

Bjus.....

0 comentários:

Postar um comentário